POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
• Solicitações de Troca/Devolução, todo o processo será feito por nosso SAC via WhatsApp 21989177143
Direito a desistência:
• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.
• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento. Atenção, caso a encomenda não seja postada dentro do prazo, será considerada desistência da devolução por parte do cliente, findando o processo de troca e devolução por desistência.
• O produto deverá possuir a etiqueta original e não poderá demonstrar sinais de uso.
• A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via PIX o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 3 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
Defeitos de fabricação ou erros operacionais:
. Erros operacionais:
• Consideram-se erros operacionais o envio de produtos divergentes do adquirido pelo cliente, (tamanho, cor ou modelo) ou mesmo, a falta de algum item. O prazo para a reclamação é de até 3 dias, a contar do recebimento da mercadoria.
. Defeitos de fabricação:
• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.
• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
• A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via PIX o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
• Não são considerados defeitos de fabricação: puídos, desgaste por uso, rasgados ou manchas causadas por lavagem ou uso de produtos químicos. Atentar-se as informações de lavagem e secagem do produto contidos na etiqueta.
• Constatado o mau uso por parte do cliente, o processo de troca e reembolso será encerrado e o cliente será responsável pelos custos de reenvio do produto.
A Miamar Fitness é uma loja especializada em moda fitness feminina, exclusiva, que acompanha as últimas tendências de mercado. Aqui você encontra peças com cores e estampas modernas, femininas, divertidas e para compor o seu look de treino você tem as mais lindas opções de conjuntos e acessórios. Looks que irão te deixar ainda mais linda e única, sem dispensar a elegância e estilo!